Bayboy Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Do Bayboy Gamers !

Ir para baixo

Regras Do Bayboy Gamers ! Empty Regras Do Bayboy Gamers !

Mensagem por [ ADM ] B a Y b O y Qui Fev 20, 2014 3:06 am

Regras do Bayboy Gamers ( 19/02/14)

1 . Nunca Ofender Staff Ou membros

2 . Sempre fazer tópicos com educação e todas as palavras corrigidas ( para corrigir as palavras clique com botão direito encima das palavras grifadas em vermelho )

3 . Nunca pedir Staff ! Os Staff sera feito um tópico para se inscreverem todos que se inscreverem serão avaliados justamente ou seja nada de pedir para para classificados por MP por exemplo : Nos Nomeamos o Moderador : Teste X este moderador é amigo de um membro que se inscreveu para ser Staff ele pede por MP para ser classificado ! Não dará certo ! Para classificarmos um membro duramos 1 semana ou mais pois todos os Staff tem que avaliar ! nessa grande comunidade que é o Bayboy Gamers nos vigiamos uns aos outros ou seja se um Staff estiver sem atividade sera afastado do cargo ! Seus tópicos também são jugados se não estiverem de acordo com o conhecimento citado na inscrição também serão afastados do cargo !

4 . Não Flodar , Não Comentar ofensas ... ect

5 . Nunca pedir Close todos os tópicos são vistos e fechados com 24h no máximo caso não tenha sido fechado por algum motivo contate com alguém do Staff .

6 . Nunca Postar Postagens sem Scan , Print , Download ou Tutorial . Alguns Membros dizem que isso é chatura mais é para proteger vocês de vírus ! e por isso que se descumprirem a regra sera banido !

7 . Nunca postar postagem de vírus . uma postagem que contenha vírus lembrando a regra 8 esta relacionada a esta regra pois se o scan for falso a postagem sera considerada com vírus e o usuário sera banido !

8 . Nunca postar postagem com scan falso caso contrario sera banido do fórum

9 . Staff nunca podem mover tópicos da lixeira total só eu o Administrador caso contrario sera banido uma punição mais drástica pois pode dar auto risco a um membro inocente .


Por Enquanto é isso ai !



Créditos : Administrador Bayboy
[ ADM ] B a Y b O y
[ ADM ] B a Y b O y
Administrador

Mensagens : 10
Reputação : 10002
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Brazil

https://bayboy-gamer.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos